Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

Entrega do Cartão Cidadão não ocorrerá nos dias 24 e 25 de dezembro

Call Center funcionará das 8h às 14h na véspera de Natal, porém no dia 25 não haverá atendimento

Publicação:

-
- - Foto: Ascom Sefaz/Receita Estadual
Por Juliane Kerschner/ Ascom Sefaz

As celebrações do Natal irão alterar os dias e horários das entregas do Cartão Cidadão, pelo qual são pagos os benefícios do Devolve ICMS, Devolve ICMS Linha Branca, Todo Jovem na Escola, Volta por Cima e Professor do Amanhã.

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o serviço de retirada estará suspenso no prédio que fica localizado na Av. Borges de Medeiros, 521 - Centro Histórico, Porto Alegre, e nas agências do Banrisul nas demais cidades do Estado e será retomado na quinta-feira (26/12).

Call Center

A central de atendimento do Devolve ICMS funcionará em horário especial na terça-feira (24/12), excepcionalmente operando das 8h às 14h, e terá sua atuação suspensa no dia 25 de dezembro. O call center retorna seus atendimentos normalmente na quinta-feira (26/12) das 8h às 20h.

A central, que atende demandas da Receita Estadual e programas como Devolve ICMS, Devolve ICMS Linha Branca, Todo Jovem na Escola, Volta por Cima e Professor do Amanhã está disponível pelo telefone 0800 541 2323, normalmente funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8h às 14h.

Além disso, dúvidas específicas do Todo Jovem na Escola também podem ser encaminhadas através do WhatsApp do programa, pelo +555132103690, e através do formulário disponível no site da Seduc, clique aqui.

 

Locais de entrega

Para retirar o seu cartão, o titular deverá portar documento com foto e número de CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada.

Clique aqui para conferir onde é feita a distribuição na sua cidade.

Devolve ICMS