Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

Páscoa altera cronograma de entregas dos cartões do Devolve ICMS

Por conta do feriado, as entregas serão suspensas na sexta-feira (29/03) e só serão retomadas na segunda-feira (1/04)

Publicação:

Devolve ICMS
22153204-devolve-icms.jpg
Por Juliane Kerschner/Ascom Sefaz

Na sexta-feira (29/03), não haverá entregas dos cartões do Cartão do Devolve ICMS. Por conta da Páscoa, o serviço de retirada estará suspenso no prédio do antigo Tudo Fácil em Porto Alegre (Borges de Medeiros, 521) e nas agências do Banrisul nas demais cidades do Estado durante Sexta-feira Santa (29/03) e retorna na segunda-feira (01/04).

Call Center

A central de atendimento da Receita Estadual não funcionará na Sexta-feira Santa (29/3) e retorna seus atendimentos normalmente no sábado (30), das 8h às 14h.

O call center, que atende demandas do Devolve ICMS e está disponível pelo telefone 0800 541 2323, normalmente atende das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8h às 14h.

 

Locais de entrega

Para retirar o seu cartão, o titular deverá portar documento com foto e número de CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada.

Na capital, a distribuição dos cartões realizada pelo Banrisul ocorre no prédio do antigo Tudo Fácil, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, exceto nesta semana que ocorre até quinta-feira (28/3). O prédio do antigo Tudo Fácil, fica localizado na Av. Borges de Medeiros, 521 - Centro Histórico, Porto Alegre.

Nos municípios do interior do Estado, a entrega dos cartões ocorrerá em agências do Banrisul e em outros locais designados.

Clique aqui para conferir onde é feita a distribuição na sua cidade.

Devolve ICMS